terça-feira, 8 de novembro de 2011

Isso mesmo, é pra você!



 Então eu deixei você ir. Achei que isso seria o melhor para nos dois. É , eu estava enganada. Tentei encontrar novos amigos , novos amores , mais nada se compara com você , você é único. Estamos tão distantes , tão maguados um com o outro. Mais talvez um dia você me perdoe e talvez tudo volte a ser perfeito , eu e você juntos. Enquanto esse dia não chega , eu vou continuar respirando e pensando em você. Continuarei a fazer esses planos impossíveis para nos dois. Meu amor , eu te amo .. é inésplicavel , tão profundo , tão intenso .. você sempre será uma parte de mim , não importa o que aconteça , eu sempre irei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário