segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Apenas isso!



Como pude ser tão ingênua a ponto de em acreditar que dessa vez daria certo? Como pude ser tola de querer algo que não posso ter? Como pude me iludir tão fácil assim?
O que ontem era sorriso e felicidade, hoje se tornou em lagrimas e sofrimento.  A saudade bate cada vez mais alta ao olhar suas fotos, ao lembrar-se dos nossos sonhos, dos nossos desejos, ao ler nossas mensagens. Sinto falta do seu amor, do seu carinho, do seu afeto, sinto tanto sua falta.
Às vezes ainda me pego pensando que isso é só uma prova pra que a gente saiba se realmente esse amor é forte que sobrevive distancia. Mas a quem quero enganar, isso não tem mais volta acabou e é pra sempre. 
Mas sempre terei a esperança de que mude de idéia, que sinta minha falta assim como sinto a sua, que me queira assim como eu te quero e que me ame como eu TE AMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário