quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Canto das Irias

Você chama isso de hipocresia, fazer suas vontades por mais que elas lhe destrua. A que nível de tirania você chegou? ser honesto é fazer suas vontades por mais que elas lhe levem para caminhos diferentes ou ser honesto com você mesmo é não fazer muitas vezes suas vontades e ser feliz? sua felicidade está no olhar fixo de senhor. 
Você acha mesmo que o senhor que lhe ver assim, vivendo uma vida medíocre, acomodado, culpando sempre alguém por sua infelicidade...
O Senhor que te fazer feliz, mais ele não pode fazer isso sem antes você o convidar, pois ele te deu a LIBERDADE...


Por - Vitória Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário