quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Aprendi!
Eu aprendi, duramente com a vida, que às vezes as pessoas nos machucam. Involuntariamente ou não. Mas, que ainda assim tem que haver espaço pra o perdão. Aprendi que só porque alguém muito especial te machucou uma vez não significa que eu tenha que excluir ela totalmente de minha vida. Porque as pessoas mudam, as pessoas crescem.
Escrevi, não li e postei !
É chega uma hora que você cansa, cansa de gostar de uma pessoa que só quer te ver longe dele, eu estava esperando alguma coisa de você criei expectativas e tudo mais... Mais, mais uma vez quebrei a cara, mais não sofri, chorei, me desesperei, porquê eu já esperava por tudo isso... Eu só queria um sinal, um gesto, podia ser em forma de um texto, frase, pequenas palavras e então assim foi elas fizeram que eu me tocasse, me tocasse de que não adianta mais esperar por você, você nunca mais irá voltar, eu sei que nunca diga nunca, mais é assim mesmo, eu amo você claro não vô negar não tenho pra que fazer isso, mais quando você se cansa de uma coisa, você logo preenche o lugar que essa coisa preenchia, com uma pessoa, com qualquer coisa, para que você possa esquece-la... Eu tentei de várias maneiras, mais não consegui tinha alguma coisa empatando para que eu não seguisse enfrente, mais a unica coisa que eu não tentei, foi de preencher seu lugar aqui dentro com outra pessoa, pois é e olhe que tinha gente querendo fazer isso e eu não dei a minima, mais chega, chega mesmo, vô atras de novos horizontes, novos planos, vô conhecer pessoas novas só assim preencho esse vazio que você deixou bem aqui dentro do meu coração ... FELICIDADES
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Ei as vezes me pego pensando, enquanto fui tola e começo a rir das minhas pagadas, das minhas loucuras de amor [ KKKK ] ... Me pego rindo toda hora porquê ficava me lamentando por uma coisa tão pequena, não estou me referindo a um, mais a todos, em como me deixei levar por palavras que vinham de mentes tão pequenas, aiaiai velhos tempos onde eu me humilhava por um amor de uma pessoa, enquanto Deus estava batendo na porta do meu coração com seu amor puro e verdadeiro e eu virava as costas para ele, fingia que não tinha nada ali, enquanto tinha tinha a coisa mais perfeita que uma pessoa pode ter na vida ' O AMOR DE DEUS ' ... Mais eu não o via precisei que pessoas que hoje chamo de anjos, mostrassem aquela amor tão lindo, foi ai que comecei a abrir meu coração abrir mesmo para que ele preenchesse com todo aquele amor, agradeço a você meu Deus por todo esse amor, e me perdoe por eu todo esse tempo ter virado as costas para você ...
Sem pé nem cabeça!
Sabe ... Tem coisas que não falamos, não falamos porquê de certa forma você irá atingir alguém, ferir, deixa-lo triste... Porém sevem como lição, porquê você se engana com as pessoas, talvez essa seja a forma de dizer um ' não, não quero mais, um talvez, mais não dá mais certo' não sei, eu só sei que chega, chega mesmo, chega de criar expectativas para uma coisa que não vai mais acontecer, chega de ficar noites e noites acordada pensando em que nem lembra que você existe que prefere estar com qualquer uma do que com você, chega mesmo... Já que estou em face de mudança, vô mudar isso... Pra que ficar amando sendo que esse amor não é correspondido, pra que em ? chega, chega mesmo, eu falei isso tantas vezes e nunca fiz nada enquanto a isso, mais dessa vez é sério, foi uma decisão muito difícil até porque ainda gosto muito de você não vô mentir, mais se é o melhor pra mim no momento, não posso fazer mais nada, já fiz de tudo e não me arrependo de nada, mais CHEGA !
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Apenas isso!
Como pude ser tão ingênua a ponto de em acreditar que dessa vez daria certo? Como pude ser tola de querer algo que não posso ter? Como pude me iludir tão fácil assim?
O que ontem era sorriso e felicidade, hoje se tornou em lagrimas e sofrimento. A saudade bate cada vez mais alta ao olhar suas fotos, ao lembrar-se dos nossos sonhos, dos nossos desejos, ao ler nossas mensagens. Sinto falta do seu amor, do seu carinho, do seu afeto, sinto tanto sua falta.
Às vezes ainda me pego pensando que isso é só uma prova pra que a gente saiba se realmente esse amor é forte que sobrevive distancia. Mas a quem quero enganar, isso não tem mais volta acabou e é pra sempre.
Mas sempre terei a esperança de que mude de idéia, que sinta minha falta assim como sinto a sua, que me queira assim como eu te quero e que me ame como eu TE AMO.
sábado, 19 de novembro de 2011
Eu pensei que não poderia amar novamente. Até que nasceu em mim aquela vontade de ser feliz você me entende? Eu não lembro se já me senti assim, não dessa forma, tão intensa. Ainda não havia amado tão intensamente e pensei que jamais iria querer amar outro alguém. E agora estou aqui, sorrindo atoa, sonhando com alguem que eu nem imagino quem seja. Mas estou aqui, esperando que esse alguém venha me fazer feliz.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Sabe...
Talvez as pessoas não intendam o que se passa realmente. Talvez por eu não falar elas possam pensar que eu esqueci e enquanto isso eu estou aqui, parada, olhando pro nada pensando em você. E por um instante eu me pego pensando em coisas que aconteceram e coisas que eu quero que aconteça. Desejos profundos, momentos absurdos, loucuras de amor.
Não deixe que a sociedade lhe diga como ser ou agir. Qual é a graça em ser igual a todos? sejadiferente, seja você mesmo. Não importa o que digam, falem ou pensem, nunca perca suaessência e seu direito de fazer suas próprias escolhas...
Eu amo dormir, comer, e ficar sozinha. Sou estranha, amo demais, tenho muitos defeitos. Eu me importo com besteiras, e choro sem motivos, tenho TPM, fico gorda, amo assistir filmes de comédia romântica. Tenho sonhos em que você está comigo, pesadelos em que você me esquece. Eu acredito em horas iguais, e espero horas por uma mensagem de texto sua. Eu fico ansiosa, crio muitas expectativas, me fodo no final. Eu até hoje vivo com os joelhos arranhados por correr ou andar de bicicleta. Pra mim, tic-tac ainda é remédio. Tenho amigos virtuais. Por incrível que pareça, eu gosto mais dos meus amigos virtuais, do que dos normais.
Enfim, eu sou diferente, e me sinto bem assim, não vou mudar, nunca.
Mudaria sua vida por alguém?
E aê mudaria mesmo?? Eu mudaria a minha vida por uma pessoa sim mudaria por completo, se fosse pra ficar com essa pessoa pra sempre, abriria mão de tudo de tudo mesmo ... Se você ama mesmo uma pessoa, se você quer está sempre sempre perto dela, amando, fazendo carinho, apoiando, beijando, abraçando, se isso te faz bem mude, se é isso que você quer mude, não vá ligar pro que vão dizer não, quem liga, deixem falarem, você está sendo feliz, está correndo atrás da felicidade é o que importa... Vamos lá quebrem essas barreiras vocês vão conseguir, se ela está disposta a tudo para ficar com você, porquê você também não está disposto a tudo para ficar com ela, vamos vocês se amam, não deixe esse sentimento tão lindo morrer, é tão triste quando perdemos algo que amamos, vamos, não deixem que uma história tão linda, morra assim, vamos, vocês passaram por momentos muitos difícil, mais essa é a hora é hora de voltar a serem felizes juntos... Mais caso isso nunca mais acontece, saiba que ela amou e ainda ama você de verdade, nunca mais nunca mesmo duvido do amor que aquela garota dizia ter por você, ela o amou mais que tudo nessa vida, e nunca se arrependeu de tanto amar você, mesmo sofrendo, chorando ... Nunca esqueça que ela te amou e ama de verdade!
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Canto das Irias
Você chama isso de hipocresia, fazer suas vontades por mais que elas lhe destrua. A que nível de tirania você chegou? ser honesto é fazer suas vontades por mais que elas lhe levem para caminhos diferentes ou ser honesto com você mesmo é não fazer muitas vezes suas vontades e ser feliz? sua felicidade está no olhar fixo de senhor.
Você acha mesmo que o senhor que lhe ver assim, vivendo uma vida medíocre, acomodado, culpando sempre alguém por sua infelicidade...
O Senhor que te fazer feliz, mais ele não pode fazer isso sem antes você o convidar, pois ele te deu a LIBERDADE...
Por - Vitória Silva
Você acha mesmo que o senhor que lhe ver assim, vivendo uma vida medíocre, acomodado, culpando sempre alguém por sua infelicidade...
O Senhor que te fazer feliz, mais ele não pode fazer isso sem antes você o convidar, pois ele te deu a LIBERDADE...
Por - Vitória Silva
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Sabe...
Sabe quando você tem um monte mais um monte de motivos para desistir de tudo? sabe quando tem ali perto de você pessoas que só te querem levar pro buraco, que se eu tomo um decisão na minha vida mesmo que seja errada mais eles vão dizer vá siga é isso que você quer, vá enfrente, pra quando quebramos a cara eles estariam ali no mesmo canto dizendo, eu bem que poderia ter avisado mais foi você quem quis isso pra você, tipo colocando toda a culpa em você pois é, é assim quando agirmos pela a cabeça dos outros, quando somos influenciados a só fazer coisas ruins mais não percebemos pois achamos que só porqê aparenta ser um bom(a) amiga não vemos o quanto aquilo é ruim e acabamos sofrendo, e quem são essas pessoas, as que você achava que eram seus amigos, mais que amigos são esses que só te levam pro buraco, dizem coisas pra você fazer que lá na frente você irá se arrepender... É hoje depois de tantos conselhos eu pude enxergar o que é bom e ruim para mim, depois de tanto tempo eu com 18 anos vi enxergar isso agora, eu sei que eu era igenua, mais nunca é tarde, nunca é tarde para trilhar outros caminhos, fazer novas escolhas, deixar de lado as amizades que eu sei que não estão me fazendo bem, depois de tanto tempo, eu apenas precisava de uma força maior a de Deus, ele sim através dos anjos me fez ver tudo isso, ver quem realmente eram as pessoas que estavam ao meu redor, ele fez com que eu desse valor ao amor de todas aquelas que nunca passou na minha cabeça ama-las ama-las muito, obrigada por vocês meus anjos estarem sempre comigo acreditando em mim, pois é isso que me faz ser uma pessoa melhor, é ver que eu sou capaz que nem todo mundo desistiu de mim, que Deus não desistiu de mim, através de vocês ...
Desabafando ...
Eu acredito, acredito que um pessoa possa sim mudar, aos poucos, eu acredito sim na minha mudança, tenho pessoas ao meu redor que acreditam em mim que querem ver minha mudança que todos os dias estão ali para me ajudar caso eu caia estão ali para mim levantar estendendo as mãos para mim, eles são os meus amigos os ANJOS que agora fazem parte da minha vida, sempre estavam ali e eu nunca os enxerguei, mais Deus fez com que eu os enxergasse, e aos poucos minha vida está mudando, porquê eu não acreditava que uma pessoa pudesse um dia mudar, mais Deus tipo me fez de '' cobaia '' para que eu passasse a acreditar que uma pessoa podia sim mudar eu sou a prova viva, agradeço a ele todos os dias por ter colocado pessoas verdadeiras na minha vida, amigos de verdade que eu sei que no fundo bem no fundo do coração de todos eles acreditam em mim que eu sou capaz... Passei a amar mais as pessoas independente do que aconteça, a perdoar, a ajudar, a leva-las pro caminho de Deus... Eu sei que não estou na melhor face da vida, mais o que importa eu tenho DEUS aqui comigo todos os dias mim dando forças, mim amando, me protegendo falando comigo através dos anjos lindas, belas palavras que mim confortam sempre, eu sei que se hoje eu estou sofrendo é porquê amanhã irei sorrir e sorrir muito, porquê eu sei que DEUS tem um proposito pra mim, eu sei que abaixo do céu tudo tem seu tempo, então vou vivendo a vida intensamente e amando mais e mais a cada dia que passa o meu DEUS porque ele sim mim ama de verdade e merece todo esse amor que está aqui no meu coração, esse amor é todo seu meu Deus, peço todos os dias para que vire o centro da minha vida e é isso que ele esta fazendo, obrigada meu Deus por tudo por esse amor, tão grande tão forte esse amor que eu sei que nunca mais nunca mesmo tera fim .
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Ter você, é caminhar pela vida confiante… Sem medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue.Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida.
É exatamente nessas horas que eu penso em você. Quando eu deito minha cabeça no travesseiro e fecho meus olhos a primeira imagem que me vem a cabeça é o seu rosto, o seu sorriso, os seus lábios; Quando eu abro meu msn a primeira pessoa que eu procuro é você; meu coração só bate acelerado quando eu estou ao seu lado; e eu só fico vermelha e me embolo com as palavras quando estou falando com você. E o mais incrível disso tudo ? É que eu só me lembro dos momentos bons que eu passei junto de você. Momentos esses que pra mim, ainda, só estão começando.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Deixar o tempo dar a resposta certa é a unica maneira que tenho para resistir a tentação de correr atrás e fazer um novo futuro junto a ti. Não é tarde mas, tentar talvez seja burrice, correr atrás de algo que nunca deu certo talvez seja arriscar demais.
Texto via - http://ivanjunior18.blogspot.com/
Prometo!
Eu prometo não bancar mais a boba e ver coisas onde não existem. Ta aí, promessa de dedinho. Prometo não me iludir por conta própria, não ficar acreditando até o último segundo que “ele” vai mudar de ideia pra ficar comigo. Prometo não criar expectativas e não procurar entrelinhas onde as linhas são só linhas e nada mais. Prometo não ser tão inocente e começar a ser mais fria e séria em relação a tudo. Prometo não mais rir de tudo, até mesmo dos meus problemas, prometo olhar eles e encará-los do jeito que eles são, ao invés de rir, fazer piada e fingir que nada está acontecendo. Eu prometo encarar a realidade, do jeito que ela é. Prometo fugir das minhas idealizações e me jogar nas doses que a vida de vez em quando nos oferece. Prometo não ter mais medo e ser forte como nunca fui antes. Prometo não ser tão idiota e não falar tudo que me vier na telha. Prometo, de verdade, tentar cumprir todas as minhas promessas. Prometo e prometo de dedinho porquê to mesmo precisando tomar jeito.
Via - Tumblr
Amoor ♥
Me sinto estranha, tenho uma vontade imensa de te ver, meu corpo, minha mente, minha alma, chamam seu nome, meu coração ta apertado, sinto vontade de gritar, chorar, mas ao mesmo tempo eu sorrio por ter você, mas ter você no meu coração não é suficiente, eu preciso da sua presença, preciso de você aqui.
E aê?
Chegue bem perto de mim. Me olhe , me toque, me diga qualquer coisa, ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada ...
Via- Tumblr
Você pode não ser o primeiro homem dela… O último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.
Ela não liga mesmo!
Ela não liga para o que os outros vão dizer do seucabelo, rosto ou visual. Ela gosta de olhar para os outros confiantes que esta feliz, ela gosta de sorrirquando esta triste e mesmo que seja mentira, ela esta sendo ela mesma, sem mascaras, sem vergonha. Ela gosta de ser ela mesma, mesmo que isso a faça passar vergonha.
Não quero mais ser vista como coitada, como antissocial ou como chata, essa não sou eu, não o tempo todo, quero me divertir, sair, pular, gritar, dançar, cansei dessa vidinha monótona, sem graça, ter apenas uma amiga, sair e ficar no meu cantinho sem falar com ninguém, agora sou outra, cresci, mudei.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Porqê não ?
Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair no msn de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela tambem não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente dos seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o ultimo a largar o braço.Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras no ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem nos olhos dela, eles estão brilhando, não estão ? Não espere que ela diga que o ama.Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar dizer que nunca conheceu alguém tão chato como você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.
Desabafo!
Sabe quando você quer ficar sozinha, que tem algumas pessoas interessadas em você lhe oferecendo o céu e a terra mais você quer porque quer ficar sozinha, porque tem medo de sofrer tudo de novo, logo agora que você já estava recuperada...Isso está acontecendo comigo, não sei porque estou agindo assim dispensando todos, que realmente eu sei que vão me fazer feliz... Talvez eu esteja fazendo isso porque eu não acredito mais no amor, não acredito nas lindas palavras que saem da boca de um homem mais, as vezes é até verdadeiro o sentimento por mim , e eu vejo que é, mais eu não consigo dizer um sim, um ''eu aceito'' novamente, algo me prende a fazer isso... Muita gente diz ' dê uma chance '' mais sabe quando uma coisa dentro de você tá pedindo para não fazer isso, e isso aconteceu comigo... Não quero iludir ninguém, porqê sei como é a pessoa gostar e não se correspondido, então desculpa tá ... Você vai encontrar outra pessoa que te faça feliz, porqê eu não sou essa pessoa. Desculpa mesmo!
Apenas viva !
Não tenha medo de sorrir, de ser feliz, de dizer eu te amo. Não tenha medo de fazer tudo o que ainda esta em tempo de ser feito. Não espere passar para se arrepender, não espere não poder fazer mais nada para querer fazer tudo. Não queira que as coisas venham sozinhas até você ou se resolvam por mágica, sabendo que se pode fazer alguma coisa. Não tenha medo de ir atras, de pedir desculpa, de assumir que esta apaixonado e de dizer que errou. Não tenha medo de fazer o que tens vontade, do que te motiva, do que vai te fazer feliz. Não tenha medo de partir, tenha medo apenas de ficar parado. Não tenha medo de sonhar, de desejar, de sentir, de pensar. Não tenha medo de ser feliz. Não tenha medo de ser quem você é. De sorrir, de abraçar, de amar. Só tenha medo de uma coisa: não viver. Viva, pois não há tesouro mais precioso que esse, que estar vivo.
Talvez eu já não sinta mais a sua falta. Talvez eu sinta vontade de como foi bom sentir o amor daquela forma, de como foi bom ser amada, se é que fui amada. Infelizmente - ou felizmente- hoje as pessoas confundem muito gostar de estar ao lado com estar apaixonado. Vou vender e alugar amor, quero esvaziar o que ainda me resta, quero me livrar dos seus vestígios, dessas lembranças. Pode ser cedo pra falar, mas tô numa fase maravilhosa da vida. Tô me sentindo tão menos presa,tão free.
Bom, vamos ver no que eu me formo, quais irão ser os meus princípios, se realmente os seguirei ou apenas os apoiarei. Não consigo falar sobre mim, mas também não aceito falarem de mim. As pessoas devem entender que eu me conheço melhor do que elas me conhecem, se eu quiser melhorar eu melhoro, se eu achar que estou bem, continuo. Só vou continuar sempre buscando o melhor, e não aceito opiniões de gente que não conhecem elas mesmas para virem me julgar.
Isso mesmo, é pra você!
Então eu deixei você ir. Achei que isso seria o melhor para nos dois. É , eu estava enganada. Tentei encontrar novos amigos , novos amores , mais nada se compara com você , você é único. Estamos tão distantes , tão maguados um com o outro. Mais talvez um dia você me perdoe e talvez tudo volte a ser perfeito , eu e você juntos. Enquanto esse dia não chega , eu vou continuar respirando e pensando em você. Continuarei a fazer esses planos impossíveis para nos dois. Meu amor , eu te amo .. é inésplicavel , tão profundo , tão intenso .. você sempre será uma parte de mim , não importa o que aconteça , eu sempre irei te amar.
Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Nesse momento, paro e pensar se sou igual aos outros... Espero que não. Tente sempre dar o melhor de mim, tratando com delicadeza cada coisa que se refere a você, seja uma palavra, um gesto, um abraço, um olhar, tento ser o melhor homem do mundo pra você.
Sinto tal preocupação também com a sua forma de me tratar, cuida de mim com tamanha preocupação, e isso me faz muito bem, me sinto mais seguro quando estou em seus braços, deitado no seu colo e sentindo sua suave mão me acariciando.
Viaa - http://ivanjunior18.blogspot.com/
Vamos lá pequena!
Deveria sorrir, amar, viver. Sem medo, sem dor, sem rancor. Aprender com as lembranças ruins e recordar as boas. Deveria apenas continuar, sem caminho, sem destino, apenas deixar meus pés me levarem. Sem correntes, sem passado, sem dores nem fracasso. O que vale a pena é o caminho, não a chegada, não vou parar tão longe. Me fez chorar, me fez sorrir, me fez amar, me fez sentir, mas nunca me fará desistir. A paz e a felicidade estão dentro de você, é tudo uma questão de percepção.
Eu te amo meu Deus
Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida suas vontades! Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus!
É, eu quebrei a promessa mais uma vez…
Sabe quando nada mais importa? Quando ninguém mais liga? É isso que está acontecendo… Eu realmente não sei mais lidar com as coisas sozinha, ta cada vez mais difícil. E o problema é que ninguém percebe isso. Só me criticam, colocam defeito em tudo o que eu faço.
Tudo que eu mais preciso é alguém que apenas me abrace, e não alguém que chegue me julgando pela minha atitude. Um abraço, só isso!
domingo, 6 de novembro de 2011
Algumas letras num pedaço de papel!
Meu amor, desculpa tá... Sei que não fui uma boa companheira, que brigávamos muito, acabávamos também e ao mesmo tempo voltávamos, que não sou o que você pensou que eu fosse, desculpa se minhas atitudes te incomodaram um pouco e por isso levou ao fim de um amor tão lindo... Eu disse que ia te esperar, mais quero que me perdoe, não aguento mais te esperar e enquanto estou te esperando você só me magoa, me faz derramar lagrimas, e enquanto estou triste e te esperando você está lá nos braços das ''outras''... Durante esse mês que passou uma pessoa vem entrando na minha vida da mesma forma que você um dia entrou, mais não significa que te esqueci, mais estou quase lá, não queria que fosse assim, mais enquanto você estava me fazendo de besta tinha uma pessoa de olho em mim e nem isso eu percebia, até que um dia eu abri meus olhos... Eu sei que muitos vão mim criticar, mais o que importa se ele esta interessado em mim, faz muito tempo que deixei de me importa com opiniões alheias. Enfim, boa sorte para você meu amor que um dia você encontre alguém que te complete bem direitinho, apesar de ninguém ser perfeito, mais desejo que encontre a garota perfeita para você ...
Abraço ;*
De quem um dia te amou, e amou muito .
sábado, 5 de novembro de 2011
Aprendi tudo. Tudo que eu acho que deveria aprender. Se não foi por bem,foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre. Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida.
Quero poder contar nossa história ao nossos filhos e dizer: com certeza foi a melhor parte da minha vida.
E agora ela mudou...
Cansou de ser aquela garota que sempre aguentava todas as pessoas a julgado sem saber nem a metade da história dela, cansou de ser aquela garota que sempre corria atrás de todos e ninguém dava o valor que ela merecia, cansou de ser aquela garota que sofria por causa de um garoto idiota e sem coração. Agora ela se tornou uma garota grossa, fria, irônica, chata, orgulhosa, mas não por que ela quis, e sim por que a vida mostrou a ela como exatamente ser.
Contradições ...
Gente esqueçam isso de '' Relacionamento sério'' isso só dá dor de cabeça, você derrama muitas lagrimas em vão, sofre, perde até a vontade de sair de casa ... Depois que a gente passa por tudo isso, vimos que temos uma vida, que estamos no melhor momento dela a '' adolescência'' e eu estou neste momento onde cabe a mim aproveita-la muito bem para depois não ter arrependimentos, sou muito nova, não quero mim prender a ninguém, sabendo que tenho muito o que curtir ainda... Talvez eu até quisesse estar aproveitando com alguém, mais o meu destino mostrou que não era com aquela pessoa que eu iria ser feliz, então depois de muito choro, sofrimento, solidão comecei a entende-lo, talvez não era a hora de ficarmos juntos, era a hora de cada um ir aproveitar o que tem que aproveitar... Talvez um dia se eles se amaram, ou ainda se amam de verdade, um dia vão se encontrar e quem sabe mais quem sabe mesmo irão ser felizes, e irão vencer todas as barreiras que um dia impediram de ficarem juntos...
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
E assim foi, pelo resto do ano.Ela sabia o que sentia. Isso a fazia mal e era diferente de tudo o que ela já havia sentido. Ela realmente o amava, e mas uma vez, não era algo recíproco. Conviveu com isso por um longo tempo, as vezes ia dormir feliz, por ter algum fato agradável com ele, por vê lo ou por ouvir sua voz. Eles contavam segredos, ela o conhecia.. sabia suas manias, seus desejos, seus gostos. Sabia alguns dos seus segredos mais secretos. Ele era tudo pra ela. Mesmo sabendo que não podia, por vezes ela não queria conter isso. E isso aconteceu, assim a história se seguiu.. não teve um fim, ela não sabe se vai ter. Conheceu outros garotos, mas não conseguia se interessar por nenhum. Ela queria ele, porem já tinha se conformado de que nunca o teria.
Como esquecer você? Como deixar de querer estar contigo? Posso fingir que não estou nem aí, porque com certeza já não me importo como antes, mas nunca deixarei de me preocupar contigo, não importa o que aconteça. Enquanto não chegar alguém que consiga preencher o espaço que tu deixou, não irei deixar de te querer. Esquecer-te por algumas horas não é difícil, mas sempre antes de dormir, lembro-me de ti. Já não me sinto triste ou sozinha como antes, porque sei que o que tiver que acontecer, acontecerá. E aquilo que não for pra dar certo, por mais que eu corra atrás, simplesmente não irá funcionar. A única coisa que sei é que eu quero ser feliz e quero que você seja feliz. Eu te amo, jamais iria querer que fosse diferente. Mais quem sabe algum dia seus momentos felizes não irão ser novamente comigo? ...
Hoje me perguntaram de você, e pela primeira vez, não doeu, nem machucou ouvir teu nome, lembrar de ti. Acho que esse tempo todo que eu deixei guardado esse sentimento, serviu pra não dimiluilo - pois ainda continua amor, intacto em meu coração - mas sim pra moldalo ao jeito certo, a não doer, pois ele veio mas bem menos doloroso. Como se finalmente tudo estivesse sendo do jeito que tem que ser. As lembraças que antes eram motivos de lágrimas hoje estão me fazendo sorrir. Acabou tudo entre nós… Mas não é por isso que irei chorar, pois enquanto durou, foi tão bom. Não vou me lamentar por ter acabado. Vou é agradecer, por eu ter vivido essa experiencia, e por ela ter sido ao teu lado… Alias, não há porque sofrer, nem me arrepender pelo que um dia me fez bem. A partir de agora vou sorrir, viver mais intensamente e não me lamentar pelo que me fez virar o que sou hoje… E a partir de agora não me lamentarei por ter acabado, vou é sorrir por ter acontecido.
Acredite!
Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz.
Amigos nem sempre são aqueles que estão ao seu lado, e sim aqueles que te observam só esperando o momento certo de estender a mão para te ajudar.
Volta vai!
Se eu te contasse tudo que eu sinto, minha vida teria outro rumo. Talvez eu fosse feliz ao seu lado, ou simplesmente mais uma entre as suas. O caminho ate a felicidade é longo, talvez a felicidade completa não exista, talvez seja apenas um mito. Muito dizem que a felicidade é um elixir o qual você toma aos poucos, mas nunca se resulta de uma só vez. Se for assim, esse elixir só faz efeito quando tomado ao seu lado.Você é minha fonte de alegria, eu posso sorrir ao lado de outras pessoas, mas o meu sorriso verdadeiro é quando você esta comigo.
Mais uma vez...
Sentada aqui, nesse pequeno lugar, usando todo meu equilíbrio para não cair, escrevo as mais difíceis palavras que já ouvi e que agora vou falar para alguém. Um aperto em meu peito, coração acelerado e o medo estampado em meu rosto, pelo simples fato de que eu sei como isso é…pois eu já passei por isso uma vez.
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Eis os olhares trocados em um vácuo qualquer. Do outro lado do salão, um sorriso esboçado na tentativa de esconder toda a mágoa guardada. Dois passos na direção correta… E não. Não faça isso.
Tuas feições amigáveis são plenamente falsas perante ao passado. Guardo rancor acumulado e não tenho medo de assumir. Não sorria, não vale a pena. Não faça-me sentir culpada. Um relacionamento complicado, fruto de brigas e discussões. Sinônimo de intensidade, desgastou-se com o tempo. Hoje, aqui e agora, você afirma que nada aconteceu. Não quero iludir-te. Não podemos voltar no tempo e, tampouco, escolher o futuro. Contudo, tuas doces palavras apagam toda a raiva que senti. Aonde estávamos há… Alguns anos? Você ri, fazendo-me rir. Aproxima-me e beija minha bochecha. Apesar de hesitar, sabes que no fundo, quero que atreva-se mais. E você vai embora… De novo. Seria a nossa música ao fundo… Mas ela nunca mais tocou.
Não quero tua amizade, não quero tua sinceridade, não quero tua forma de me deixar nervosa e sem graça. Não quero teus carinhos, tuas palavras, teu olhar. Não queria ter perdido meu tempo… E eu perdi. Não queria ter me apaixonado… E eu me apaixonei. Não queria ter te esquecido… E eu jamais esqueci. Que seja eterno tudo isso que sinto por você ... TE AMOO <3
Me abraça me beija me chama de amor novamente ♫♫
Me abraça me beija me chama de amor novamente ♫♫
Assinar:
Postagens (Atom)












































