sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vejo várias pessoas postarem em suas redes sociais o quanto estão em prantos por um termino de um namoro, será que vale mesmo a pena sofrer, se humilhar por um carinha que finge que você não existe ou que sabe o quanto você gosta dele mais prefere vê você sofrer pisando em você? creio que não, mas sei que as mulheres de hoje em dia precisam de valorizarem, ter mais amor próprio, e o mais importante gostarem de si mesma. Mais parece que algumas acha é bom ser humilhada, chotada, chifrada,  etc ... porque né, é só o que vemos nos dias atuais, quando não é isso, é meninas revoltadas com copos de cachaças nas mãos, descendo até o chão ao ouvir músicas que agridem a integridade da mulher, não é a toa que algumas bandas de forró gostam tanto de difamarem e caluniarem as mulheres, com músicas com sentidos diversos de '' putaria '' ( desculpa a palavra ) mais é isso ai mesmo, mas tudo isso é culpa da raça feminina, que dão os reais motivos para que eles companhão umas músicas tão indecentes dessas. 

'''''' Viva ao século 21 '''''' 

domingo, 20 de janeiro de 2013

Reclame menos e viva mais !

Vejo muita gente reclamando de suas vidas em redes sociais, mais nem sabem elas o quanto a vida delas é maravilhosa, por ter boa saúde, bons amigos, uma boa família, bons estudos, um bom relacionamento etc... Mais não, qualquer coisinha que aconteça para elas já é um motivo de culpar, julgar, chorar, e principalmente reclamar. Mal sabem elas que muitas pessoas, pessoas aquelas que moram em hospitais, que realmente tem problemas para se preocupar, tem doenças para curar, e até mesmo esperança para as incuráveis, e estão ai vivendo a vida, sendo felizes, não reclamam de nada, pelo o contrário aproveitam ao máximo de suas vidas. Essas pessoas sim merecem todo o respeito e admiração de todos... Enquanto essas pessoas são felizes, muitas por ai vivem chorando, sofrendo por amores não recíprocos, por um termino de um relacionamento, por uma discussão familiar, coisinhas pequenas que não valem a pena passar por tanto sofrimento, e nem ficar se lamentando por coisas tão insignificantes. Então gente, vivam a vida, deixe ela te levar, todos nós temos problemas, mais nada que não tenha uma solução, o que não vale é se entregar a ele, pois ficar sofrendo é o mesmo que se entregar e desistir de buscar a solução. Aproveitem o máximo de cada dia do ano, de cada ano que se passa, ninguém sabe até quando faremos parte desta vida tão maravilhosa então aproveiteeeeem. E também agradeçam todos os dias por tudo que Deus proporciona e te concede em sua vida, pois se não fosse por Ele nós não existiríamos... Enfim, vivaaaaaaaaaam, sorriam, amem, divirtam-se e no final vai ter o que contar e principalmente, irá ter boas lembranças de uma vida perfeita. 
-

 Vida loucaaaaaaaa, vidaaaaaaaaa, vida breveeeee ♪♪ 


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O tempo passa e você precisa aceitar. Hoje já não 

dói mais. Sou feliz pelas minhas amizades, pelo que 

aprendi e conquistei. Mas amar novamente, na 

intensidade em que amei, isso não vai acontecer 

tão cedo. Hoje, só desejo sua felicidade, seja com 

quem for. Eu estou feliz, levando, seguindo, 

aprendendo, sem arrependimento.


Conselhos que daria pra minha filha.



  1. Nunca beije alguém que não consegue te olhar nos olhos.
  2. Sabe aquele menino mais bonito da festa? O mais popular? Aquele que as meninas pagam um pau? Fuja dele. Alguém que só se garante pelo externo, jamais terá algo bonito internamente pra te oferecer.
  3. Aliás, seja gentil com aquele menino feio e desengonçado que revelou gostar de você. Nunca, jamais, seja irresponsável com o sentimento de outra pessoa.
  4. Se você não dá conta, não provoque.
  5. Decotes exagerados e saias curtas funcionam pra quem não tem mais nada pra mostrar além do corpo. Tenho certeza que esse não é o seu caso.
  6. Nunca dê um presente sem um cartão com algo escrito por você. Essa é uma oportunidade única de soltar aquelas palavras que travam na garganta.
  7. Tenha camisinha na sua bolsa. Não confie na responsabilidade masculina.
  8. Não gaste tempo demais com unhas e cabelo. Um dia você vai aprender que há milhares de coisas mais importantes nas quais depositar seu tempo.
  9. Confie nas pessoas até que elas te deem motivos para deixar de confiar. Quando isso acontecer, se afaste pra sempre.
  10. Seja direta com homens – eles são péssimos com indiretas.
  11. Não peça conselhos para amigas com vidas amorosas catastróficas. Na dúvida, se tranque no quarto até encontrar as respostas.
  12. Aliás, não escute conselhos de meros mortais – inclusive os meus. Todas as respostas que você precisa estão dentro de você. Se achar difícil, desligue o iPhone e a TV que elas surgirão.
Tumblr.