domingo, 6 de novembro de 2011

Algumas letras num pedaço de papel!


Meu amor, desculpa tá... Sei que não fui uma boa companheira, que brigávamos muito, acabávamos também e ao mesmo tempo voltávamos, que não sou o que você pensou que eu fosse, desculpa se minhas atitudes te incomodaram um pouco e por isso levou ao fim de um amor tão lindo... Eu disse que ia te esperar, mais quero que me perdoe, não aguento mais te esperar e enquanto estou te esperando você só me magoa, me faz derramar lagrimas, e enquanto estou triste e te esperando você está lá nos braços das ''outras''... Durante esse mês que passou uma pessoa vem entrando na minha vida da mesma forma que você um dia entrou, mais não significa que te esqueci, mais estou quase lá, não queria que fosse assim, mais enquanto você estava me fazendo de besta tinha uma pessoa de olho em mim e nem isso eu percebia, até que um dia eu abri meus olhos... Eu sei que muitos vão mim criticar, mais o que importa se ele esta interessado em mim, faz muito tempo que deixei de me importa com opiniões alheias. Enfim, boa sorte para você meu amor que um dia você encontre alguém que te complete bem direitinho, apesar de ninguém ser perfeito, mais desejo que encontre a garota perfeita para você ...    


Abraço ;*  
 De quem um dia te amou, e amou muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário