sábado, 22 de outubro de 2011

Somos jovens, belos, bêbados e caretas. Sempre em bandos e as vezes em dois. Curtindo grandes amores, chapados, pirados, pelados. Olhando as estrelas a espera de carinho e a procura de um futuro que não chega.

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário