Rascunhos perdidos
sábado, 22 de outubro de 2011
Somos jovens,
belos, bêbados e caretas. Sempre em bandos e as vezes em dois. Curtindo grandes amores, chapados, pirados, pelados. Olhando as estrelas a espera de carinho e a procura de um futuro que não chega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário