sexta-feira, 21 de outubro de 2011



 Eu e minha cama, ultimamente é assim que tem sido, é inevitável o isolamento, eu saio, mas me sinto só, eu fico e me sinto só. Pode ser de dia ou de noite, a hora que for, o momento que for, eu só quero a minha cama, os meus pensamentos, a minha vida longe de todos. Não é tão ruim, eu só tenho que me acostumar em ficar deitada diariamente, assim eu não corro o risco de praticar outro ato estúpido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário