domingo, 30 de outubro de 2011

Eu sei que nossos melhores amigos é Deus primeiramente e minha mãezinha... Mais as vezes mim pego pensando, se em algum dia da nossa vida, vai aparecer aquele amigo, que não seja só de festas, que a gente possa confiar, que não arranque nossos olhos o tal do fura-olho, que quando brigarmos se tiver errado venha atrás, sem falsidades, uma amizade pura como o amor de Deus, mais na mesma hora penso, isso nunca irá acontecer, pelo menos comigo não... Já quebrei a cara várias vezes por causa de certas amizades, quem eu sempre ajudei, estava ali na hora que mais precisava, esses são os que mais batem em mim, na sua frente um amor de pessoa sua '' melhor amiga'' por trás? KKKK vai saber como é né ... Eu era do tipo de pessoa, muito vingativa, quando pisavam na minha ferida, eu infernizava com a vida, tinha gente que eu até ignorava sabe aquelas pessoas insignificantes que não servem pra nada, pronto essas mesmo... Mais eu vi que não era mais a mesma, quando novamente pisaram na minha ferida esses dias, e sabe uma coisa insignificante, que não vale a pena nem dá importância, apenas ignorar tudo aquilo seria o remédio... Pois  é o que estou fazendo, mesmo com tanta falta de consideração, sentimentos, mais o que importa, se aquela amizade nunca faria falta, porqê eu já sabia o quanto de falsidade que a pessoa tinha por mim... Eu estava assistindo a missa do domingo e o Padre disse '' QUEM DISSE QUE AMA DEUS MAIS NÃO AMA SEU IRMÃO É UM MENTIROSO ''  depois que encontrei meus amigos de verdade Família Germinar, eu sei o que é amar realmente o irmão... Mesmo ele fazendo de tudo para que eu fique triste, chateada,  com muita mais muita raiva mesmo continuarei amando, perdoando... Não gosto de guardar rancor, raiva, ódio, no coração, porqê no lugar de tudo isso eu prefiro está amando mesmo com esse meu jeito...Pois acredite, eu posso não demostrar muito bem, mais eu sou uma amor de pessoa  hahahahah .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário