terça-feira, 25 de outubro de 2011

Enquanto meu coração pulsar ...



O amor sempre existirá dentro de mim ,  independente de quantas vezes eu tenha de levantar por causa dos tombos que levei por ele .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário