sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OPA! não entendi.. repete de novo.. “estou com saudades, você sumiu” peraí, eu sumi? tu que tem que se ligar, você tem meu número de celular, sabe meu endereço, onde moro, por onde frequento, me tem em todas se quer redes sociais e eu sumi? você se afasta e quem paga o pato de sumida sou eu? Me desculpa, mais a única pessoa que tem sumida aqui é você. Álias me perdoe mais saudades suas eu não sinto e me recuso a sentir, sinto muito lhe dizer isso, mas o mesmo não posso falar. Chega de mentiras, chega de ilusões, chega de farsas! Saudades é o cace$#@, a maioria dos homens são assim, opa.. homem não! GAROTOS são assim mesmo.. bebezões que não sabem o valor de uma palavra que dizem e por isso sai dizendo por aí a mesma coisa a todas achando que todas irão cair nesse mesmo golpe, mais me desculpe meu bem que nesse golpe eu não caio mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário