Ei garota, você mesma, que está aí chorando por alguém que não te merece. Sorria! As pessoas querem te derrubar, te ver sofrer, nem sempre dá pra ser forte, mas, garota, você sabe que é capaz, confie em você mesma. Limpe essas lágrimas e vá ser feliz. Pra que chorar se você pode viver?
Nenhum comentário:
Postar um comentário