Ainda bem que não acredito nessa de amor mais! Qual é a graça de amar alguém ? esperee deixe eu vê vou resumir ... Você conhece a pessoa, começa a gostar quer dizer se iludir, passa a cada dia a gostar mais dela, e achando que ela também gosta de você né isso ? claro que é eles tem a proeza de enganar muito bem ...Ai dias e dias, meses, anos se passam, de namoro,ate que um dia dependendo de como vai começa a grande diversão que nós garotas tivemos a proeza de curtir... primeiro vem o famoso pé na bunda é assim que eles chamam né isso, depois você se desespera e fica se perguntando o que foi que eu fiz, será que fiz alguma coisa de errado? ai começa a correr atrás do carinha, começa a passar noites e mais noites em claro, fazendo o que? tenho a absoluta certeza que é pensando no grande amor é assim que você batiza no começo da relação, chora todos os dias ainda na espectativa de reviver tudo aquilo e muito mais novamente, se lamenta todos os dias possíveis, esculta musicas que só faz lembrar de tudo e chora, chega até a brigar com as amigas com raiva porque elas só querem o bem sem contar que ainda tem aquelas que são falsas e nojentas e querem ficar com o carinha só para te provocar e você acaba caindo nessa cilada das cobras, mais é isso ai e muito mais, ia ficar muito grande se eu fosse falar de tudo mais concluindo aqui... Demora muito pra você se tocar de tudo, mais quando isso acontece acredite é a melhor sensação do mundo, você livre como sempre foi é difícil para algumas pessoas mais não impossível ... então você começa a sair novamente de casa, a curtir com as amigas e tudo vai voltando ao normal, depois de tantas coisas vividas você apenas lembra e começa a rir, mais é assim mesmo, não vo dizer que não foi bom claro que foi, mais uma das minhas experiencias vividas da vida, e lembre-se quando alguém dizer que não te ama acredite não te ama mesmo, se amasse não ficaria negando esse sentimento e nunca acredite quando alguém chegar em você depois de tudo que você passou e dizer ele sente sua falta, saudades é mentira se sentisse tinha vindo atrás de você.. é isso ai aproveitem o que tem que aproveitar, vivam o que a vida te proporciona no momento e não de preocupe que um dia vai aparecer aquela pessoa que te completa de verdade que quer ficar com você o resto de sua vida, e não se iluda com esses que estão apenas de passagem ... BEIJOO
domingo, 29 de janeiro de 2012
Bem espontânea, mais também sem pé nem cabeça!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário