Me peguei nesses dias pensando, em relacionamentos.... Estava pensado se realmente o problema são as mulheres de alguns não darem certo, se é o jeito de ser delas com os companheiros que algumas vezes atrapalha tal relacionamento. Se é o jeito delas de serem carinhosa, amorosa, maluca mais também tímida não sei... se o defeito de tudo isso, é dizer que ama a toda hora e também pergunta se é amada, esse jeito de ser ciumenta, chata, aquela companheira grudenta, que faz tudo pelo o seu companheiro, que de repente aparece com uma enorme declaração, que não cansa de dá xero, abraçar onde quer que esteja, que é fiel, sincera, brincalhona e demais qualidades e defeitos juntos... Mais dai logo em seguida eu vi, que o problema são eles, pois não valorizam o amor que tem, não valorizam as companheiras que tem, trocam elas muitas vezes por um beijo com duração de 1min ou até mesmo uma noite, trocam elas por tudo neste mundo são uns babacas mesmo...
E hoje em dia muitas, nas redes socias ficam chorando por homens que desvalorizaram elas, que fez borrar a sua maquiagem, que até mesmo ficaram doentes por causa de tanto sofrendo. Muitas vezes vejo também nas redes sociais algumas chorando por não terem namorados, dai penso novamenteeeee, se for para ter um namorado traíra, canalha, que finge sentimentos, que esconde as coisas, que é infiel, que troca sua companheira por tudo, que menti, sai escondido, te faz chorar, sofrer, fazer coisas que você até mesmo nunca tenha pensando em fazer ........ Eu prefiro ficar sozinha, pois melhor só do que mal acompanhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário