terça-feira, 26 de junho de 2012

Está aí !

Hoje me peguei pensando em você, fazia muito tempo que não pensava em nada do meu passado pois não tive tempo, e hoje logo hoje me peguei rindo e lembrando dos momentos em que vivemos juntos, que por sinal foi uma das coisas mais maravilhosas da minha vida mesmo com todas as conturbações. Mais vi que quando estava pensando em você meu coração não palpitou, meu estomago como dizem não tinham borboletas, minhas mãos não estavam geladas, como ficavam quando eu estava e pensava em você.. . Fiquei feliz, porquê depois de meses de luta eu finalmente posso dizer e cantar a os quatro ventos, estou pronta para tentar uma nova experiencia fixa em um relacionamento, mais um relacionamento que as pessoas amam e se gostam de verdade visando sempre não só os defeitos mais também as qualidades um do outro. 
 Mais voltando ao assunto! quando eu estava pensando em você veio a segunda pergunta, senti falta, lembra? e hoje mesmo tive minha resposta, que sim. De todos os sentimentos que eu tinha por você, você era amado, sendo seus sentimentos recíprocos ou não, tinha uma companheira para todas as horas, enfim tinha uma pessoa que gostava mais do que devia de você, mais algumas pessoas só resolvem dá valor ou sentirem falta quando perdem, quando perdem tudo que um dia te fez e faria feliz até hoje e perdem por besteiras essas que doem muito na pessoa oposta. Mais não se preocupe como a vontade, a falta dá e passa e ainda é preenchida por outras pessoas então você acaba esquecendo seu passado para seguir enfrente, e novamente começa seu ciclo de relacionamentos caso você seja apressada(o) e não saiba esperar o tempo de Deus.


Laís.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário