domingo, 29 de abril de 2012
FICA A DICA!
O que leva uma pessoa a falar mal de outras? Inveja, falta de caráter, antipatia, raiva, odeio o que ? será que é tudo isso e demais sentimentos ruins juntos ? Eu não sei, mais as pessoas de hoje em dia se incomoda muito com a vida alheia, só sabem vê os defeitos dos outros, só sabem degrinir a imagem dos outros, falam mal, derrubam e fazem tudo de ruim que uma pessoa possa imaginar ... Mais o que elas ganham com isso ? respeito, amigos, amor, carinho? acho pouco provável que ganhem isso pois coisas, ações ruins só atrai coisas ruins ... Será que a vida dessas pessoas é tão seca mais tão seca, sem graça que elas preferem se incomodar com a dos outros do que com a delas ... Gente todos nós somos seres humanos, seres humanos falhos, que estão errando fazendo besteiras a todo tempo, todos nós temos sentimentos, mais ninguém pensa nisso, apenas pensam em falar caluniar, degrinir a imagem dos outros mais nunca em ajuda-las para que se tornem pessoas melhores... Mais será que isso é bom? isso faz bem a quem, a quem esta lá falando ? Deus nos ensina desde sempre amar uns aos outros como ele ama, será esse o amor que as pessoas tem umas com as outras? Acho que não, não generalizando, mais algumas pessoas nem pensam nos outros nem no que o outro pode sentir ao ser caluniado chamado de nomes que não precisa ser mencionados aqui de tão feios que são, sendo julgados as vezes por algumas coisas que fez mais muitas das vezes por uma coisa que nunca fez na vida, mais as pessoas são assim se uma chega e diz - [ EI fulano abortou, fulano é quenga, elas irão acreditar porqê né aquela '' pessoa '' falou então é verdade] Gente não percam tempo falando da vida dos outros não, isso é tão feio, feio pra você que no momento que você está falando algo em você em relação a outra pessoa está te fazendo mal pode ser, inveja porqê ele está feliz e você não, raiva, odeio, apenas sentimentos ruins, sentimentos que não são de DEUS... Gente somos todos iguais e irmãos, no lugar de magoar as outras pessoas porqê não tentamos nos aproximar dela para que nasce uma grande amizade ... Mais essas palavras para a maioria das pessoas vai só ser apenas palavras, mais para aquelas que tem sentimentos bons, puros serão de ensinamento então gente contive sempre ps bons sentimentos, pois sentimentos ruins levam a gente a fazer besteiras e a cair mais no buraco da escuridão ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário