sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Leia se quiser!
Aqui estou eu diante deste poster para falar algumas coisas que não tive oportunidade alguma de falar um dia ... Eramos boas amigas, compartilhávamos segredos, fofocas, besteiras, brincadeiras íamos pra festas juntas... Mais tudo mudou a parti que eu mudei meus rumos, mais eu nunca ia te abandonar, mais não tinha quem fizesse você acreditar nisso... Então você começou a mudar, mudar pro meu lado e eu mesmo assim contava tudo que estava acontecendo comigo naquele momento, mais ainda eramos muito amiga... Então fui convidada para um retiro onde você sabia que eu poderia mudar completamente minha vida, dito e feito, voltei outra pessoa, lembro que quando eu sai de lá no domingo a noite você comentou '' eu não dou uma semana para ela voltar a ser como era antes'' cara isso machucou muito, eu ouvi de uma amiga que ela não botava fé em mim! Foi ai que ela quebrou a cara, comecei a participar dos encontros, estudando também pro vestibular não dava tempo ir vê-la, mais não porquê não queria, pois mesmo assim diante de tudo que ela disse eu ainda a perdoei mais porque eu não tinha tempo mesmo, então mesmo que eu ligasse ela não ia acreditar. Passei também a não confiar nela mais, quando comentei uma coisa que falaram dela e ela fez uma tempestade em copo da água chegando ao ponto até de envolver a família na história que não tinha nada a ver, mais uma vez levei a culpa de tudo aquilo... A perdoei novamente, continuei indo em seu local de trabalho para conversar colocar os papos em dia ... Então estava quase encima do vestibular eu não tinha tempo mais pra nada, fui cada vez me afastando dela, e também ela tava muito diferente, não era aquela amiga que eu conhecia a anos, então depois de tudo, vi ela fui la onde ela trabalha,saber como ela estava mais quando cheguei lá , sabe uma fruta podre quando você olha e tem nojo? foi assim que ela me olhou, cara eu fiquei com a cara no chão, passou alguns dias, vi ela novamente na casa de uma amiga como sempre mal falou comigo, mais tudo bem, quando estava perto de vim embora, só escultei os comentários do que ela iria fazer, então fiquei calada ate porque ela já sabe minha opinião, uma coisa me doeu muito foi quando ela tipo fez uma comparação comigo '' tipo me desvalorizando como se eu não fosse nada '' então falei apenas uma frase, apenas pequenas palavras aquela que faz com que uma pessoa fique abadala, agi sem pensar, falei sem pensar, mais não aguentei depois de tantos conselhos, ajudas, a pessoa ainda faz por onde prejudicar a própria vida, pois é a amizade não é mais a mesma, alias será que ainda existe uma amizade ? não sei ponho tudo nas mãos de Deus, rezo por você todos os dias, que Deus te abençoe sempre! FELICIDADES . . .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário